quinta-feira, 27 de abril de 2017

CÁSSIO ASSUME PROVISORIAMENTE A PRESIDÊNCIA DO SENADO FEDERAL
João Paulo Fernandes27 abril 0 comentários


Com o afastamento do senador Eunício das atividades legislativas em função de um desmaio que o levou para a UTI, o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) assumiu a presidência do Senado e passou a ser o 2º na linha sucessória do presidente Michel Temer (PMDB).
Exames médicos descartaram que Eunício Oliveira tenha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico ou hemorrágico. Eunício permanece internado na unidade de terapia intensiva do hospital, estável, consciente, mas ainda sem previsão de alta.
Ontem (26) o senador cumpriu agenda normalmente e comandou no plenário do Senado as votações da proposta que tipifica crimes por abuso de autoridade (PLS 85/2017) e da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 10/2013 que acaba com o foro privilegiado, em primeiro turno. O parlamentar foi internado na madrugada de hoje (27) após ter tido um desmaio.

Fonte: www.paraibaa.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário