segunda-feira, 10 de abril de 2017

BALANÇO DE GESTÃO: 100 PRIMEIROS DIAS DE GOVERNO EM PRINCESA ISABEL SÃO DE AVANÇOS
João Paulo Fernandes10 abril 0 comentários




Na manhã desta segunda-feira (10), a prefeitura de Princesa Isabel (PB), realizou o balanço do que foi feito durante a gestão de 2017. O evento ocorreu na Câmara Municipal Adriano Feitosa Cavalcante. Para o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), os primeiros 100 dias de Governo representam avanço para o município.

Durante o momento, Ricardo Pereira relatou as principais ações de Governo realizadas, agradeceu a confiança daqueles que acreditam no seu trabalho. “Estes são os melhores primeiros 100 dias de Governo de Princesa Isabel. Trabalhamos muito, estamos avançando, o compromisso é com todo o povo”, disse.

Muitas ações foram pontuadas durante o evento, como o recenseamento dos servidores do município, a campanha de educação no trânsito, os investimentos na área da saúde, infraestrutura e aquisição de 2.200 kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino, que estão sendo entregues na terça-feira (10), como também a triagem de alunos que apresentam dificuldades visuais para que os mesmos sejam contemplados com exames oftalmológicos e óculos de grau gratuitamente; beneficiando com 100 óculos na primeira etapa alunos e professores.

Ricardo também destacou como a prefeitura, nesta nova gestão, trabalha com transparência e procura atender as principais necessidades da população. Inclusive, será inaugurada a Creche Municipal Unidade VI, e também contemplada a reforma e ampliação da Escola Nossa Senhora do Rosário.

Estavam presentes o ex-deputado Dr. Aloysio Pereira de Lima e seu filho, José Pereira, a presidente da Casa, Naldinha Morais, e os vereadores; os secretários do governo, a imprensa e populares.


Ascom/PMPI
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário