segunda-feira, 10 de abril de 2017

'A PARAÍBA E O BRASIL PRECISAM DE RICARDO COUTINHO NO SENADO FEDERAL' DEFENDE CIDA RAMOS
João Paulo Fernandes10 abril 0 comentários


Depois de Edvaldo Rosas e outros aliados defenderem a candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Senado, agora foi a vez de Cida Ramos, secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado e uma das vozes mais respeitadas no Jardim girassol, também engrossar a torcida em ver Ricardo disputando o pleito.
Nesta segunda-feira (10), Cida ressaltou que Ricardo é a principal liderança política da Paraíba, com destaque no cenário nacional. Por isso, não pode ficar fora do Senado Federal. Caso decida disputar a vaga, o governador precisa deixar o Governo do Estado em abril do próximo ano.
“Defendo que Ricardo Coutinho saia para se candidatar ao Senado. Ricardo é a principal liderança política da Paraíba, com destaque e presença nacional. A Paraíba e o Brasil precisam dele como senador”, defendeu a socialista que foi candidata a prefeita de João Pessoa nas eleições municipais.

Fonte: www.paraiba.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário