terça-feira, 28 de março de 2017

TRÓCOLLI DEFENDE VOLTA DA ALIANÇA ENTRE PMDB E PSD PARA AS ELEIÇÕES 2018
João Paulo Fernandes28 março 0 comentários


O deputado estadual Trócolli Júnior (PSB) defendeu na manhã desta terça-feira (28) a composição de uma aliança entre o PMDB e o PSB para disputar as eleições estaduais em 2018. Trócolli sinaliza a possibilidade de aliança um dia após o diretório do PMDB ter se reunido para afinar o posicionamento do partido.
Nesta segunda-feira (27) o PMDB entrou em consenso que deverá lançar candidatura própria para o Governo Estadual nas próximas eleições. Sob o ponto de vista de Trócolli, “o papel dos outros partidos é tentar atrair um partido como o PMDB de volta a uma grande aliança que foi feita em um passado bem próximo”.
Trócolli ainda lembrou que falta mais de um ano para as eleições e que até lá muita coisa ainda deve acontecer. “Entendemos que o diálogo é o melhor caminho e que isso em breve eu torço e vou trabalhar para que essa junção possa ser reconstruída”, destacou o deputado.
Como melhor candidato para o cargo de governador, Trócolli defende “quem tiver mais condições de ganhar o Governo do Estado” e, segundo ele, “qualquer membro desses dois partidos tem plenas condições de ganhar eleição no próximo ano”.
No entanto, puxando a sardinha para seu próprio partido, Trócolli aponta o nome de Gervásio Maia como mais preparado para a disputa. “Gervásio para mim é o melhor candidato hoje do PSB para o Governo do Estado”, ressalta Trócolli lembrando que é necessário saber sobre a disposição do partido, da chapa e do próprio possível candidato para viabilizar o projeto.

Fonte: www.paraiba.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário