sexta-feira, 10 de março de 2017

TEMER VISITA CAMPINA GRANDE E MONTEIRO NESTA SEXTA
João Paulo Fernandes10 março 0 comentários



O presidente Michel Temer (PMDB) faz a sua quarta visita ao Nordeste em três meses chegando amanhã em Campina Grande, às 10 horas no Complexo Aluízio Campos, bairro do Ligeiro, às margens da BR-230, onde assina a Ordem de Serviço da duplicação da BR-230, trecho Cabedelo/Oitizeiro, e faz o anúncio da duplicação do trecho Campina Grande/Praça do Meio do Mundo.
 
A agenda do presidente inclui ainda a cidade de Sertânia, no sertão pernambucano, como parte da inauguração do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco. 
 
A chegada em Sertânia está prevista para as 13h30 onde ele será recebido pelo prefeito Ângelo Ferreira (PSB). O líder da cidade vai aproveitar a oportunidade para fazer alguns pleitos, como uma maior agilidade nas obras do Ramal do Agreste e a construção de uma pista de pouso. “A que nós tínhamos foi inviabilizada devido às obras da transposição”, diz o prefeito.
 
De lá, o presidente retorna a Paraíba para uma solenidade em Monteiro para marcar a recepção às águas da Transposição ao Estado. O horário do compromisso ainda não foi confirmado, mas estima-se que seja por volta das 15h.
 
A visita de Temer ao Nordeste faz parte também de uma busca de aproximação do presidente a um dos maiores redutos eleitorais do país e que, nas eleições de 2016, deram início a uma nova redistribuição de forças entre os partidos.
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário