quinta-feira, 2 de março de 2017

RECONDUZIDA À CCJ, ESTELA DIZ QUE VAI LUTAR POR REELEIÇÃO EM 2018, MAS DEIXA CAMINHO ABERTO PARA NOVOS DESAFIOS
João Paulo Fernandes02 março 0 comentários



Apesar de ter afirmado que não era seu desejo, a deputada estadual Estela Bezerra, do PSB, foi reconduzida, por aclamação, ao comando da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa da Paraíba, nesta quinta-feira (02), e disse que agora quer trabalhar para ser reeleição em 2018. No entanto, a parlamentar não descartou a possibilidade de assumir novos desafios, caso seja convocada pelo partido.

Estela destacou a fidelidade que tem ao PSB, e disse que, se for o melhor caminho, poderá construir um novo desafio.

“O que eu tenho hoje de concreto é a reedição do mandato de deputada estadual. Tenho trabalhado para isso para ser bem avaliada e a população me reconduzir a esse mandato. Agora meu nome está à disposição do partido. Essa é uma construção muito mais ampla. Notadamente eu sou uma pessoa do campo progressista, que defendo um conceito de democracia participativa e que defende o estado de bem estar social e eu acho que esse perfil é um perfil necessário na política, então acredito que se o partido demandar outra posição, ou outro lugar, é algo a ser construído sim”, disse.

Estela está em seu primeiro mandato de deputada estadual. Em 2016 abdicou da possibilidade de disputar novamente a prefeitura de João Pessoa para poder concluir o mandato para o qual foi eleita pelo voto popular.


Fonte: www.pbagora.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário