sexta-feira, 10 de março de 2017

RANIERY PAULINO DIZ QUE TRANSPOSIÇÃO TEM "ROSTO DE LULA"
João Paulo Fernandes10 março 0 comentários


O deputado do PMDB Raniery Paulino usou a tribuna do plenário da Assembleia nesta quinta-feira para festejar a chegada das águas do Rio São Francisco à Paraíba. Na noite da última quarta-feira foram divulgados os primeiros registros da chegada das águas no município de Monteiro. Em seu discurso, o deputado de Guarabira citou o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) como o grande responsável pela execução da obra.

Para Raniery, nacionalmente a obra leva a marca de Lula e, na Paraíba, deve-se destacar o nome do ex-senador Marcondes Gadelha. "Se eu pudesse fechar os olhos e pensar um rosto, eu pensaria na face do presidente Lula quando falar em Transposição do Rio São Francisco. Na Paraíba, se eu pudesse expor um rosto à Transposição, eu daria o rosto do senador Marcondes Gadelha", argumentou Raniery.

De acordo com o deputado, o ex-senador paraibano foi um visionário e é preciso que se parabenize a quem realmente merece. "Temos que dar mérito a quem tem mérito e dá honra a quem tem honra", afirmou.

Sobre o presidente Michel Temer, também do PMDB, Raniery ressaltou que é importante destacar o compromisso do atual presidente em não permitir que a obra viesse a paralisar pelo fato de ter sido iniciada em uma gestão anterior. "As vezes quando se pensa pequeno, quando a obra tem a semelhança ou está muito vinculada a um governante existe uma descontinuidade e isso é extremamente lamentável porque o dono é o povo brasileiro", declarou o parlamentar.


Fonte: www.pbaagora.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário