segunda-feira, 6 de março de 2017

QUALQUER POSTURA DE OPORTUNISMO NÃO DEVE TER A RECEPTIVIDADE DOS PARAIBANOS', DIZ RC SOBRE A TRANSPOSIÇÃO
João Paulo Fernandes06 março 0 comentários


O governador Ricardo Coutinho (PSB), em entrevista à Rádio Correio, foi questionado sobre “os pais da Transposição” e respondeu que o povo paraibano não deve aceitar posturas oportunistas de pessoas que, por algum motivo, eram contra as obras, quando podiam fazer e, agora, querem se colocar como um pai para a Transposição.
“O povo sabe que a coerência no político é tudo. Se a pessoa não teve a obrigação de fazer, ou achou que não era viável, ou não fez sua parte. Se a pessoa dizia que era contra, não acho difícil a população entender que a pessoa que se diz pai de uma obra como essa é pura demagogia”, disse o governador.
O governador também ressaltou que a Paraíba está “ganhando a sua mais importante obra”, que vai beneficiar 900 mil pessoas, cerca de 25% da população da Paraíba, segundo Ricardo.
“Falta dois anos para o fim do mandato, mas queremos muito mais. O que interessa é o futuro e qualquer tipo de oportunismo não deve ter qualquer tipo de receptividade dos paraibanos”, completou.
Fonte: www.paraibatododia.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário