sexta-feira, 24 de março de 2017

NA CABEÇA DE VENEZIANO, A FRASE: 'PMDB NUNCA MAIS'
João Paulo Fernandes24 março 0 comentários


Parece que agora não restam dúvidas: o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo já teria traçado seu projeto político partidário fora do PMDB, a julgar pela postura assumida de se opor as matérias prioritárias advindas do Planalto. O parlamentar da Paraíba já decidiu que não votará com o Governo Federal na Reforma da Previdência.

Promete repetir a votação do projeto de lei que regulamenta o uso dos terceirizados nas empresas, tendo sido ele um dos quatro deputados da bancada paraibana a votar “não”. Ou seja, contrário aos temas prioritários enumerados pelo presidente Michel Temer. O destino de Veneziano estaria muito bem traçado.

Por se opor a orientação do seu partido, ele mostra que está de saída para outra agremiação. Pode até não ser o PSB do governador Ricardo Coutinho, já que os socialistas são base do Governo Federal. Quem sabe o PDT, o Rede de Marina Silva? O tempo é quem vai dizer.

Na cabeça do ex-cabeludo uma frase parece estar muito bem definida: PMDB nunca mais…


WWW.MARCONEFERREIRA.COM.BR
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário