sábado, 11 de março de 2017

LIRA DIZ QUE PMDB NÃO TEM DONO E DEFENDE RENOVAÇÃO NO COMANDO DO PARTIDO
João Paulo Fernandes11 março 0 comentários


O senador Raimundo Lira (PMDB) revelou, neste final de semana, que existe uma “vontade de renovação” do comando do PMDB na Paraíba, atualmente presidido pelo também senador José Maranhão.
“O que existe é uma vontade de renovação, que vai acontecer de forma absolutamente democrática, nos prazos regulamentais, naquilo que estabelece o PMDB. O desejo de renovação existe em todos os grandes partidos. Só aqueles partidos pequenos, que tem donos, é que não se renovam. Por ser um partido grande, o PMDB precisa de uma renovação”, disse.
Lira aproveitou para se solidarizar com o deputado federal Veneziano Vital do Rego, que tem cobrado do senador José Maranhão a convocação de uma reunião da executiva do partido para discutir os problemas internos que vêm se acumulando.
“Estou totalmente solidário ao deputado Veneziano, tanto no que se refere à necessidade de se fazer a reunião da executiva, como na renovação do diretório estadual”, ressaltou Raimundo Lira.

Fonte: www.paraibaja.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário