terça-feira, 7 de março de 2017

CÁSSIO DIZ QUE REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO PASSA NO CONGRESSO
João Paulo Fernandes07 março 0 comentários


Em entrevista nesta terça-feira, 7, à Rádio Correio FM, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou que não foi de bom tom a propaganda veiculada pelo governo federal que diz que sem a Reforma da Previdência os programas sociais do Brasil serão extintos, como o Bolsa Família e o Fies.

O parlamentar avaliou que foi um ‘equívoco enorme’ a veiculação da propaganda, que foi atribuída ao PMDB.

– Foi um equívoco enorme do PMDB. Não me cabe fazer crítica à posição de partidos dos quais não sou filiado, mas foi de uma infelicidade enorme a propaganda que foi atribuída ao PMDB, condicionando a manutenção de programas sociais importantes à Reforma da Previdência. O Bolsa Família não vai acabar. Não adianta fazer chantagem, nem ameaças em tempo de eleição ou de votação de matérias importantes no Congresso. O Bolsa Família é um programa de estado, não é mais desse ou daquele governo, é uma conquista da sociedade. Todos os beneficiários do Bolsa Família podem ficar tranquilos – comentou.

Sobre o posicionamento em relação à Reforma da Previdência, Cássio ponderou que do jeito que a proposta está ela não passará no Congresso.


Fonte: www.patosonline.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário