segunda-feira, 13 de março de 2017

BOMBAS QUEBRAM E ÁGUAS DA TRANSPOSIÇÃO DEVEM CHEGAR COM ATRASO A BOQUEIRÃO
João Paulo Fernandes13 março 0 comentários


O procurador de Justiça do estado da Paraíba e membro da comissão hídrica do Ministério Público Estadual (MPPB), Herbert Targino, revelou, na tarde desta segunda-feira (13), que duas bombas da Estação Elevatória (EV6), que joga água de Sertânia (PE) para o açude de Poções em Monteiro, no cariri paraibano, quebraram e a vazão de água do rio São Francisco está sendo oferecida pela metade.
Segundo o procurador, a comissão do MPPB está mantendo contatos para solucionar a questão, mas o problema irá retardar a chegada das águas no açude de Boqueirão, que abastece Campina Grande e região. “Demorará mais dias para a água chegar a Boqueirão”, revelou.
De acordo com a previsão, após o açude de Poções começar a receber a água, o que na verdade aconteceu ontem, (12), até chegar ao açude Epitácio Pessoa (Boqueirão), que abastece Campina Grande e mais 18 municípios da região, seria um prazo de 30 a 45 dias, mas deviso a quebra das bombas este prazo será ampliado.
Fonte: www.paraibatododia.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário