sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

VENEZIANO DIZ QUE MARANHÃO É MINORIA NO PMDB E MANOEL JR REBATE
João Paulo Fernandes03 fevereiro 0 comentários


Seguem as escaramuças no PMDB. É como um fogo de monturo. Quando se espera que acabou, surgem novas labaredas. A última delas irrompeu após o deputado Veneziano declarar à Imprensa que o senador Zé Maranhão é, hoje, minoria no partido que preside. A resposta veio com uma fagulha do vice-prefeito Manuel Júnior.

“Minoria quem diz é o povo. O PMDB teve algumas vitórias, uma delas na Capital. Esse grupo que venceu as eleições nos grandes municípios não é essa minoria a que o deputado Veneziano se refere. A minoria perdeu, a exemplo de Campina Grande e outros municípios”, afirmou Manuel Jr, com uma temperatura capaz de causar mais estragos no arraial peemedebista.

Aliás, são frequentes os comentários dentro do PMDB indicando que Veneziano poderia estar de “malas prontas para se filiar ao PSB do governador Ricardo Coutinho, de quem é aliado declarado”.

Fonte: www.heldermoura.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário