sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

RICARDO: "ROMBO NAS CONTAS PÚBLICAS CHEGA A QUASE 30 MILHÕES"
João Paulo Fernandes03 fevereiro 0 comentários

Prefeito Ricardo Pereira
Em entrevista concedida a Rádio Princesa AM, na manhã desta sexta-feira (03), o prefeito da cidade de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira (PSB), fez um balanço da situação econômica do município. Ricardo disse que além dos salários dos servidores atrasados, encontrou diversas irregularidades, como, por exemplo, o pagamento de empréstimos consignados de pessoas que não tem vínculos empregatícios com o município e oito pendências no CAUC - Cadastro Único de Convênios - situação que impede o município de celebrar convênios com a União.

O prefeito finalizou dizendo que, apesar da catastrófica situação encontrada, as ações austeras implantadas nos primeiros dias de governo, permitiram o pagamento dos salários dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, dentro do mês, assim como, o repasse dos recursos do sindicato dos servidores e do Instituto de Previdência do Município que, depois de 17 anos, teve saldo positivo nas contas.
    


Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário