sábado, 4 de fevereiro de 2017

O REI ESTÁ NU!
João Paulo Fernandes04 fevereiro 0 comentários


O clima esquentou hoje entre o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), e o jornalista princesense Tião Lucena. A irritação do senador foi motivada por uma postagem de uma matéria de quando Cássio era superintendente da SUDENE - Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, entre os anos de 1992 a 1994. O jornal trazia a notícia que o agora senador descartou a possibilidade da realização da transposição do Rio São Francisco sob o argumento de custos elevadíssimos que um projeto dessa natureza envolvia. Tião Lucena, por sua vez, trouxe à baila não somente o desinteresse do senador à época pela obra, mas, a 'carona' que o mesmo pegou com o mais novo aliado Presidente Michel Temer no projeto que foi tocado pelos governos Lula e Dilma. 

O senador Cássio parece esquecer sempre que os tempos são outros e, desde que não se reinventou, vem sofrendo bordoadas da sociedade - nas redes sociais, nas ruas e nas urnas. Tião Lucena não fez nada demais, apenas apontou uma sequência de 'erros' que vem desde a década de 90, onde o então superintendente, de posse da caneta, não priorizou a obra, pouco fez para que ela andasse e agora apareceu para "cortar a fita". Na passagem da caravana, do meio da multidão, Tião Lucena exclamou: o rei está nu!

Sem respostas, o rei, aliás, senador, baixou o nível, ofendeu Tião e ainda sobrou para o governador Ricardo Coutinho - que não aparece na discussão nem como 'litisconsorte'.

Foto: www.googleimagens.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário