quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

LUCÉLIO NÃO DEFINE CARGO, MAS DIZ QUE SERÁ CANDIDATO NAS ELEIÇÕES DE 2018
João Paulo Fernandes09 fevereiro 0 comentários


O presidente do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, confirmou que colocará seu nome para a disputa eleitoral de 2018, mas disse não ter definição em torno do cargo que irá postular. O dirigente afirmou que a intenção é manter a aliança de 2016 e que os caminhos de cada filiado em relação ao pleito serão escolhidos após conversas entre os partidos.
“Para este ano a lógica do processo é que a aliança de 2016 se estenda para que a gente possa oferecer a população da Paraíba uma lógica de que esse agrupamento de partidos continue junto. Foi uma união por João Pessoa, mas pode ser pela Paraíba”, avaliou. Lucélio disse ainda é preciso saber qual será participação do PSD na chapa majoritária. “Se o prefeito Luciano Cartaxo vai ser colocado, o presidente Rômulo Gouveia ou Buega Gadelha… Se a eleição da chapa for por outro meio eu vou para disputa proporcional: deputado federal ou deputado estadual. Vamos discutir com o partido e com a militância”.
O dirigente repetiu o discurso adotado pelo prefeito de João Pessoa de que 2017 é um ano de trabalho, mas afirmou que deve começar a pensar as estratégias a serem adotadas para as próximas eleições. “No momento certo, a gente acredita que após o carnaval, vamos começar a nos reunir para decidir, pelo menos de minha parte, o caminho que vou seguir nas eleições de 2018. O fato é que vou colocar novamente o meu nome à disposição do povo da Paraíba”.
Relembrando a disputa ao Senado Federal em 2014, Lucélio avaliou que o momento foi rápido já seu nome era cotado para o cargo de deputado federal. “Dentro de um grupo político a gente não pode só ficar pelo desejo pessoal e, naquele momento, houve essa oportunidade. Fiquei muito satisfeito com a nossa votação porque fomos o mais votado em João Pessoa, mas eu estava concorrendo com alguém que tinha sido governador três vezes e com muitos serviços prestados à Paraíba”, comentou lembrando seu adversário à época, o senador José Maranhão, atual aliado dos irmãos Cartaxo.
Fonte: www.blogdogordinho.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário