domingo, 26 de fevereiro de 2017

HERVÁZIO DIZ QUE PSB ESTÁ DIVIDIDO E QUE RC AINDA NÃO DECIDIU SE IRÁ DISPUTAR VAGA NO SENADO EM 2018
João Paulo Fernandes26 fevereiro 0 comentários


O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), disse que apesar de existirem dentro do partido socialista duas correntes de pensamento em relação à disputa ou não de Ricardo Coutinho (PSB) ao Senado em 2018, o próprio governador ainda não tomou uma decisão.
“Ele vai ter que avaliar a possibilidade de permanecer no governo, e a possibilidade de se afastar. São premissas que são levantadas, e cabe a ele decidir. Têm alguns companheiros que defendem até publicamente que ele deve integrar a chapa majoritária, outra corrente defende que ele deve permanecer. Não há ainda uma decisão do governador”, declarou Hervázio.
Para o deputado, a escolha tem reflexos importantes dentro da legenda, e qualquer que seja ela, Ricardo terá funções a desempenhar.
“Eu acho que uma decisão ou outra ela é importante para o nosso partido, e para o nosso agrupamento político. Se ele permanecer ele vai comandar a eleição, sentado na cadeira de governador, mostrando à Paraíba o seu trabalho. Se ele decidir se afastar, ele é um fortíssimo candidato ao Senado, e óbvio, ele vai dar força e musculatura a uma chapa montada por nosso grupo político”, ressaltou.
Fonte: www.blogdogordinho.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário