quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DEPUTADO DIZ QUE GERVÁSIO É NOME IDEAL PARA SUCEDER RICARDO COUTINHO
João Paulo Fernandes09 fevereiro 0 comentários


Vem de uma amizade antiga, mas o suficiente para comprovar o quanto é forte o nome que o PSB tem para à sucessão governamental de 2018. O deputado Trócolli Júnior (PROS), que está na iminência de conquistar à presidência do seu partido na Paraíba, deu o pontapé inicial: lançou o colega e presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, ao Governo, quadro que poderá suceder o governador Ricardo Coutinho.
Conforme proclamou: “É um nome com projeção necessária para enfrentar os adversários e que tem tradição política e condição para ir a uma disputa e ganhar a eleição”, comentou Trócolli durante entrevista a uma emissora de rádio na Capital nesta quinta-feira (9).
Gervásio Maia não conquistou esse espaço por um acaso. Deu-se devagarzinho e vem desde o período de sua filiação ao PMDB. Só que entre os peemedebistas sua capacidade de liderança não apareceu por conta dos espaços limitados. Agora, no PSB ele se mostra, além de capacitado politicamente, cheio de vontade para seguir com o projeto da legenda.
Fonte: www.marconeferreira.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário