terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

DEPUTADO DEFENDE QUE GERVÁSIO É O MELHOR NOME PARA O PSB DISPUTAR O GOVERNO DA PB
João Paulo Fernandes28 fevereiro 0 comentários


A Paraíba nem é o maior o estado do Nordeste, mas quando se trata de política os assuntos tomam grandes proporções, principalmente em ano que antecede as eleições, como este. Os possíveis candidatos ao governo já surgem e para o deputado Jeová Campos (PSB), da base aliada de Ricardo Coutinho (PSB), o nome de seu partido que está apto para substituir o governador é o líder da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Gervásio Maia (PSB).

Jeová até reconhece o potencial de outros dois nomes, mas enfatiza que o presidente da ALPB deve ser o indicado para o pleito. “Eu acho que nós temos o nome de Lígia Feliciano (PDT) e temos também o nome de Raimundo Lira, agora eu particularmente digo, o nome Gervásio tem uma realidade objetiva que conspira em seu favor. Primeiro as tradições da família Maia, João Agripino foi o grande construtor da BR-230, ligando Campina Grande a Cachoeira dos Índios, essa é uma marca muito importante. É a provada que João Agripino tinha uma visão de Estado e esse é o berço de Gervásio. Do PSB sem nenhuma dúvida não há outro nome que o de Gervásio”.
Sobre a saída de Ricardo para disputar uma cadeira no Senador Federal, o deputado estadual ratifica seu apoio para que a ideia se concretize. “Gostaria de ver o nosso Ricardo Coutinho da pequena Paraíba, que faz uma gestão diferente e que realiza as obras que a Paraíba precisa, ele merecia nacionalizar seu nome. Em menos de dois anos no Senado Federal ele será reconhecido com uma liderança não mais da Paraíba, mas do país”.
O deputado reconhece o trabalho que vem sendo feito em todo o Estado, mas afirma que decisão deve ser do governador se deixará ou não o mandato no próximo ano. “Ricardo está demonstrando ser um gestor de conceito nacional, a Paraíba é muito pequena, mas isso é na minha opinião. Seria importante o Senado receber um quadro no nível de Ricardo, agora cabe a ele entender qual o papel dele no processo político da Paraíba”, enfatizou Jeová.
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário