terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CÁSSIO EVITA POLEMIZAR E MINIMIZA ACENOS DO GOVERNO A CARTAXO
João Paulo Fernandes21 fevereiro 0 comentários


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) minimizou os acenos do Governo do Estado em direção ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSB).
“Tudo que for feito para criar um ambiente civilizado entre gestores é bem-vindo. Se existe um ambiente onde a Prefeitura de João Pessoa possa tem um relacionamento proativo com o Estado, quem ganha é a população”, avaliou o senador.
O tucano ainda alfinetou o socialista e cobrou parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campina Grande, comandada por Romero Rodrigues. Ele destacou que a formalização de convênios com o Governo é algo almejado por todos municípios.
“E Campina Grande não é diferente. Até agora um convênio seque foi firmado entre o Governo e a Prefeitura de Campina Grande. O que se espera é que pelo menos o Governo pague aquilo que deve aos municípios, como contrapartidas para o Samu, para a UPA para a Farmácia Básica. Só a Campina Grande o Governo deve R$ 11 milhões”, afirmou.
Evitando avaliar a repercussão política de uma possível aproximação entre o governador e o prefeito da Capital, Cássio afirmou esperar que a aproximação com os municípios viabilize a resolução de problemas pendentes nas prefeituras.
Fonte: www.maispb.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário