sábado, 18 de fevereiro de 2017

CÁSSIO APOSTA EM RETOMADA ECONÔMICA E NO GOVERNO TEMER
João Paulo Fernandes18 fevereiro 0 comentários


O senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), em entrevista na noite desta sexta-feira (17) em Campina Grande, teceu elogios ao governo de Michel Temer. Ele afirmou que o presidente em exercício tem priorizado as obras de Transposição do Rio São Francisco, favorecendo a região.
“A partir da chegada de Temer na presidência essa obra passou a ter uma prioridade que nos permitirá ver o eixo leste dela concluída agora em março”, ressaltou o senador. Cássio também lembrou das obras de duplicação da BR-230 entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo.
Cássio ainda falou sobre a importância da continuidade da Operação Lava Jato no combate à corrupção. “O importante é que a Lava Jato prossiga e não há força humana capaz de impedi-la”, afirmou.
No entanto, o senador acredita que o mais importante agora é “colocar o país para funcionar”, sem necessariamente ficar aguardando os desdobramentos da operação. “A economia precisa voltar a rodar, porque do contrário pagaremos um preço muito alto com mais recessão, desemprego e sofrimento às pessoas”, enfatizou.
Em relação à situação econômica do país, o senador Cássio acredita que ainda não houve tempo de reverter a realidade devido à gravidade da situação encontrada no país quando Temer assumiu a presidência. “Há um sinal positivo de controle da inflação e perspectiva de redução da taxa de juros, o que poderá permitir a retomada do crescimento econômico e recuperação do emprego”, adiantou o senador.
Fonte: ClickPB
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário