quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

LÍGIA FELICIANO NEGA ROMPER COM RICARDO COUTINHO EM 2018
João Paulo Fernandes26 janeiro 0 comentários


A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) descartou a possibilidade de romper com o governador Ricardo Coutinho (PSB) no procelo eleitoral de 2018. Segundo ela, o importante é manter o foco no trabalho pela Paraíba e descartar hipóteses levantadas pela oposição.

"Estou preocupada em continuar fazendo planos para a Paraíba crescer. Eu abracei o projeto do governador. Essas questões políticas de A, B ou C do passado, não me afligem. Eu estou preparada para passar 2017 trabalhando e preparada também contra esses disse-me-disse. Eu sou uma mulher firme, de coragem, determinada e eu estou muito focada em trabalhar para o povo da Paraíba", afirmou Lígia.

A vice-governadora participou de um programa de rádio nesta quinta-feira (26), e ao ser questionada a respeito da possibilidade de concorrer uma vaga no Senado, mesmo que para isso tenha que deixar o governo, Lígia respondeu que se manterá focada em contribuir com o desenvolvimento da Paraíba ao lado do Governador Ricardo Coutinho. 

“Se vai acontecer isso ou aquilo, não interessa. Você vê todos os dias vários ‘se’ e ‘se’ nunca acontece. Então não vamos fazer conjecturas. Você acha que o povo está preocupado se eu vou fazer isso ou aquilo em 2018? O povo quer saber é se a gente está trabalhando em favor deles. Trabalho para a Paraíba, não com conjecturas futuras”, argumentou.


Fonte: www.pbagora.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário