quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

DECA DIZ ESTAR PRONTO PARA DISPUTAR UMA VAGA EM 2018, MAS PONDERA:'QUEM DECIDE É O POVO'
João Paulo Fernandes04 janeiro 0 comentários




O senador Deca afirmou, na tarde desta quarta-feira (04), que está à disposição do partido e do povo da Paraíba para concorrer a uma vaga no cenário político em 2018. Porém, o empresário destacou que para isso é primordial combinar com o povo, além do consenso entre seu grupo político, o PSDB. “Coloco meu nome à disposição do povo paraibano, apesar de entender que sou um homem de grupo político e tenho que ter o aval do meu Partido, mas quem deve decidir é o povo”, frisou.
Deca revelou que já foi convidado a pleitear cargos políticos inúmeras vezes, tanto para a Câmara, o Senado e até mesmo a vaga de vice-governador, mas assegurou que não poderia fazê-lo apenas pela emoção ou desejo pessoal. “Fui convidado para ser candidato a vice-governador por três vezes, a senador e a deputado federal também, mas não era o momento certo, havia outras prioridades”, destacou.
O empresário justificou que, à época dos convites para ocupar cargos políticos, seu grupo empresarial estava crescendo e em desenvolvimento, não via, portanto naquele momento, condições reais de se dedicar à vida política, até porque na visão de Deca, a Política existe para servir e não para ser servido. “Estava focado em meus empreendimentos e por ter uma grande responsabilidade social, afinal são mais de sete mil empregos diretos, não poderia de uma hora para outra abandonar meu grupo empresarial que estava em crescimento para me dedicar à Política, porque para mim Política é feita para servir e não para ser servido”, pontuou.
Deca ocupou a vaga de senador, em decorrência do afastamento do líder do PSDB, senador Cássio Cunha Lima que se licenciou do mandato durante 122 dias. E apesar do pouco tempo, fez muito pelo estado e mostrou ter competência para fazer muito mais. Como ele próprio se auto intitulou, tornou-se um “parlamentar porta de Ministérios” e, com isso conseguiu grandes feitos para a Paraíba.
Blog da Simone Duarte 
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário