sábado, 14 de janeiro de 2017

CÁSSIO SILENCIA SOBRE DEBANDADA DE 'DISSIDENTES' DO PMDB PARA RC
João Paulo Fernandes14 janeiro 0 comentários


Principal opositor ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) preferiu evitar comentários sobre a debandada de “dissidentes” do PMDB, partido aliado dos tucanos em João Pessoa e a nível nacional, para o reduto girassol.

A reportagem do Portal MaisPB entrou em contato com o tucano para saber como ele observa esalianççsa questão envolvendo o PMDB, que não estaria satisfeito com a aliança feita com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e com o PSDB, mas Cássio preferiu não entrar na questão.

A mais nova adesão a ala de peemedebistas insatisfeitos com a postura que o partido vem tomando no estado, foi a do deputado licenciado  ex-presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PMDB), que era aliado histórico de Cássio Cunha Lima.

Fazem parte dessa ala os deputados federais Veneziano Vital do Rego, André Amaral, Hugo Motta e o deputado estadual Nabor Wanderley, contra o presidente estadual da legenda, o senador José Maranhão, e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior.


Fonte: www.maispb.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário