sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

CÁSSIO DIZ QUE MINISTRO TEORI ZAVASCKI ERA POTENCIAL 'ALVO DE ATENTADOS'
João Paulo Fernandes20 janeiro 0 comentários


O senador Cássio Cunha Lima foi dos primeiros parlamentares a se manifestar, segundo O Globo, após a confirmação da morte do ministro Teori Zavascki (Supremo Tribunal Federal). O líder do PSDB cobrou uma investigação aprofundada e não descartou a possibilidade de sabotagem, diante do papel estratégico que ocupava como relator de todos os processos da Operação Lava Jato.



E entrevista ao colunista Ilimar Franco, o senador afirmou: “Nenhuma linha de investigação pode ser descartada, falhas ou sabotagem. Ele (Teori Zavascki) é potencial alvo de atentados, assim como todos que estão à frente da Lava Jato.” Zavascki estava na iminência de homologar, inclusive, a delação de Marcelo Odebrecht, considerada umas das explosivas.



Zavascki viajava de carona no avião do empresário Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano (Angra dos Reis), que também morreu no acidente.


Fonte: www.heldermoura.com.br

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário