sábado, 28 de janeiro de 2017

A AUSTERIDADE QUE DEVOLVE A PRINCESA ISABEL O RUMO E O RESPEITO
João Paulo Fernandes28 janeiro 0 comentários


      Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito da cidade de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira (PSB), prestou contas à sociedade dos seus primeiros dias de governo. Ricardo atualizou os dados do rombo milionário encontrado nas contas da prefeitura, falou das principais medidas de contenção de gastos, como, por exemplo, a redução de 50% das secretarias, a extinção de 14 secretarias adjuntas e também 79 cargos comissionados. Entre dezenas de medidas com a finalidade de reestruturação do município, o prefeito destacou ações emergenciais, como, o recolhimento de mais de 300 toneladas de lixo e a Operação Tapa Buracos – que já passou por 38 ruas e avenidas.  

    Ricardo também fez o anuncio de uma das maiores expectativas da sociedade princesense: o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado – algo que não ocorria há anos. Será injetado cerca de 2 milhões de reais na economia local.

As medidas adotadas por Ricardo Pereira nos primeiros dias de gestão, devolvem a Princesa Isabel o que foi brutalmente usurpado por anos: o zelo com a estrutura administrativa, a otimização na aplicação de recursos públicos e o pagamento dos funcionários em dia. Um novo rumo está sendo seguido, com respeito.
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário