quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

2018: NONATO DIZ QUE PB TERÁ QUE DECIDIR SOBRE CONTINUIDADE DO GOVERNO DE RC
João Paulo Fernandes04 janeiro 0 comentários


Nomeado novo chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), na administracao estadual, o jornalista Nonato Bandeira (PPS), tido como um dos principais articulistas políticos da atualidade já vislumbra as eleições estaduais na Paraíba bem diferente do que aconteceu em João Pessoa, nas eleições municipais, quando o PSB não conseguiu lograr êxito nas urnas.

Nonato lembrou que 2018 será um cenário de continuidade. Segundo ele o eleitor vai decidir se quer dar prosseguimento ao projeto desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho, em que cidades foram retiradas do isolamento asfáltico, em que a água chegou às torneiras de diversas moradias, em que escolas foram construídas e a mobilidade urbana foi ampliada, ou se vai optar pelo modelo que já foi testado e reprovado no Estado.

“Em 2018 vai ser votado um projeto de continuidade do Governo do Estado, as pessoas vão dizer sim ou não. Vão dizer paraliso esse projeto ou quero que dê continuidade através da candidatura que o governador vai apresentar. Se a gestão é exitosa as pessoas vão aprovar

O jornalista ainda lembrou que o cenário em que o governador se encontra hoje é bem diferente do encontrado em 2014, quando disputou a reeleição, perdeu no primeiro turno, mas virou o jogo e vendeu no segundo turno do pleito.

“Ricardo avançou muito em relação a 2014. Em termos partidários, por exemplo, tínhamos o PTB, o PPS, o PR, entre outros, que estavam aliados a Cássio e hoje estão com Ricardo Coutinho. Os deputados Branco e Genival eram do outro lado e voltaram a aderir a Ricardo. O PMDB atualmente está rachado, com metade apoiando o governo e a outra metade na oposição, sem contar os deputado Trocolli e Gervásio que eram do PMDB e deixaram a sigla para caminhar ao lado de Ricardo, ou seja, a cabeça do eleitor é diferente no que diz respeito ao pleito municipal e ao estadual, as realidade são outras”, ressaltou.

Bandeira lembrou que o reconhecimento ao trabalho implantado pela gestão Ricardo Coutinho é apontado até mesmo pelos governantes de oposição, já tendo, inclusive, ultrapassado as divisas do Estado.


Fonte:PBAgora
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário