quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

VEREADOR CAMILO SOLICITA RAMAL DA ADUTORA DO PAJEÚ PARA JERICÓ
João Paulo Fernandes07 dezembro 0 comentários


     Em audiência realizada nesta terça-feira, (06) com o diretor geral da Compesa de  Serra Talhada-PE, Luciano André de Freitas, o vereador triunfense, Camilo Ferreira (PR), protocolou uma solicitação de implantação de um ramal da Adutora do Pajeú, para o distrito de Jericó. Camilo explicou ao diretor Luciano que o ramal já passa margeando o distrito, com destino à Princesa Isabel-PB. 

      Segundo o vereador, o diretor da Compesa se comprometeu em levar o pleito ao DNOCS - Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, para analisar a viabilidade. Luciano André ainda explicou que essa análise será realizada logo após a conclusão da obra do ramal Flores-PE / Princesa Isabel-PB. O diretor concluiu dizendo que o projeto incluiu o estudo da disponibilidade d'água ofertada e a construção de uma estação de tratamento - que custa entre 150 e 250 mil reais, pois a água é captada sem tratamento no  Lago de Itaparica, em Floresta-PE. 

      Camilo Ferreira  mostrou-se otimista e disse que continuará acompanhando o andamento do pleito para solucionar um défict hídrico no distrito.

Blog Política 24h
João Paulo Fernandes 
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário