segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

RICARDO DESTACA AGRAVAMENTO DA CRISE EM ENCONTRO DE PREFEITOS: 'ANO DIFÍCIL'
João Paulo Fernandes05 dezembro 0 comentários


O governador Ricardo Coutinho (PSB) alertou os prefeitos e vice-prefeitos eleitos na Paraíba, nesta segunda-feira (5), para a “maior crise que o país já viveu”. Segundo Ricardo, os fatores econômico e político são muito graves na atualidade e para as futuras gestões municipais.
“Teremos um ano de muitas dificuldades, e não há visibilidade para uma recuperação. Com o aumento de gastos e queda contínua de receira, não podemos reduzir os investimetos essenciais para a população. Teremos mais da repatriação, mas não será o bastante”, disse.
Ricardo ainda salientou que o caráter do evento não é político e sim de planejamento e de trabalho para o Governo do Estado e dos municípios. Ele agradeceu a presença dos políticos eleitos em todo o Estado.
Dentre os presentes estiveram o senador Raimundo Lira, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), além do deputado Gervásio Maia, e demais convidados.

Fonte: www.wscom.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário