segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

RICARDO AMPLIARÁ CUSTEIO DA SAÚDE E DEFENDE TETO SALARIAL PARA TODOS OS PODERES
João Paulo Fernandes12 dezembro 0 comentários


RC culpa a queda nos repasses pela quebadeira nos estados

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou no programa “Fala Governador”, veiculado diariamente na Rádio Tabajara, nesta segunda-feira (12), que vai ampliar o volume de recursos por necessidade de oferecer serviços de urgência em favor da sociedade, como se dá na cardiologia a ser implantado no Hospital Metropolitano de Santa Rita, por conta do alto índice de mortalidade.
“Eu reconheço que existem estados quebrados. Mas isso se dá mais pela queda nos repasses do que qualquer outra coisa. Concordo em você diminuir os gastos por algum tempo, mas 20 anos é muito castigo para os estados e população daqueles lugares”, comentou.
Além de ampliar o custeio da Saúde, Ricardo garantiu aumentar também repasses para programas da educação – a exemplo do projeto Prima, que leva música de qualidade às camadas sociais mais humildes da sociedade, bem como outros projetos de cidadania e educação.
O governador ainda revelou ser favorável à implementação do teto salarial nos diversos poderes.
"No Brasil, historicamente, a corrupção sempre existiu, como se registrou em sociedades avançadas como Inglaterra, mas que precisa ser combatida sem criminalizar a política de forma generalizada", declarou sendo favorável à adoção do teto salarial para todos os poderes.

Fonte: www.wscom.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário