terça-feira, 27 de dezembro de 2016

GUERRA DAS HASHTAG'S: QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER
João Paulo Fernandes27 dezembro 0 comentários


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a ocupar espaços na mídia neste início de última semana do ano e fez o que mais gosta: polarizar com o governador Ricardo Coutinho com foco nas ações que impetrou no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba pedindo a cassação da chapa Ricardo/Lígia.
Desta vez Cássio recorreu a ironia e a linguagem das redes sociais para cobrar ao TRE que julgue as ações contra o governador. Cássio lançou a hashtag #julgatre.
Como quem fala o que quer, ouve o que não quer, o senador tucano recebeu em tempo real, a réplica de Ricardo nas mesma linguagem.
Coutinho voltou a lembrar da Ação 3404, que trata de desmembramento do caso do dinheiro voador ou caso Concorde e lançou as hashtags #julgastf e #quebraosigilo.
Como se vê, Cássio e Ricardo, que são dois usuários ativos das redes sociais e aplicativos, evoluíram suas discussões para o mundo virtual.
Fonte: Marcos Wéric
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário