segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

DE OLHO EM 2018, LIRA QUER REATAR ALIANÇA DO PMDB COM RICARDO
João Paulo Fernandes05 dezembro 0 comentários


O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), disse, nesta segunda-feira (5), que está trabalhando para tentar reaproximar o seu partido do governador Ricardo Coutinho (PSB). A relação entre os peemedebistas e socialistas ficou estremecida após a decisão da legenda entregar os cargos que ocupava no governo do Estado e passar a apoiar a candidatura à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nas eleições deste ano.
Segundo Lira, apesar do distanciamento, o governador Ricardo Coutinho ainda conta com o apoio de muitos peemedebistas, a exemplo dele próprio e dos deputados federais Hugo Motta e Veneziano Vital do Rêgo.
O senador lembrou que o PMDB foi decisivo para a vitória de Coutinho no 2º turno das eleições em 2014, e o que houve nas eleições na Capital foi uma circunstância do período eleitoral.
Questionado sobre uma eventual saída do PMDB por conta de sua posição de dissidência em relação ao apoio ao governo do Estado, Lira descartou completamente essa possibilidade e disse que tem sido muito prestigiado pela sigla em nível nacional. “Estamos trabalhando para reaproximar o partido do governador Ricardo Coutinho, esse é o meu desejo”, arrematou.
Fonte: www.pbhoje.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário