segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

CMJP:APÓS SE REUNIR COM CÁSSIO, ELISA DIZ QUE É TARDE PARA TERCEIRA VIA
João Paulo Fernandes12 dezembro 0 comentários


A vereadora Eliza Virgínia se reuniu na manhã desta segunda-feira (12) com o senador licenciado Cássio Cunha Lima, em João Pessoa, para debater sobre um projeto de interesse da parlamentar. Eliza garantiu que o assunto principal do encontro não foi a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, mas destacou que Cássio estaria animado com a candidatura de Marcos Vinícius, companheiro de legenda de ambos no PSDB.
“O teor da minha conversa com Cássio não foi a eleição da Mesa. Passei para ele o que estava acontecendo para ele se atualizar, mas não tem interferência dele”, disse a vereadora, acrescentando que o encontro ocorreu para debater sobre um projeto que pode ser levado pelo tucano ao Senado Federal. “Não existe como Cássio dar sugestão porque nossa campanha está se saindo bem. Estamos com 16 nomes e hoje estaríamos eleitos. Conversamos mais sobre os bastidores, as dificuldades… Lógico que ele está satisfeito porque Marcos é um correligionário antigo dele”, disse Eliza.
A parlamentar, que integra a base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), destacou ainda que não acredita na interferência do gestor na disputa entre Marcos Vinícius e Durval Ferreira (PP), conforme afirmou o vereador eleito Mangueira (PMDB). Para ela, o colega estaria procurando uma desculpa para justificar seu voto. “Eu acho difícil o prefeito chegar e mandar votar em determinada pessoa. O que eu tenho escutado de Luciano é a preocupação sobre a formação da candidatura de Marcos – que está mesclada – e que ele estaria satisfeito se a situação estivesse unida em torno de um nome só. Mas ele nunca chegou para determinar um voto”.
Eliza também não acredita que possa surgir uma terceira via dentro do processo de escolha da presidência da Casa e que uma reunião com Cartaxo não definirá o apoio para o atual comando. “Não tem consenso e não vai ser uma reunião que vai fazer a gente convergir para Durval. Acho um pouco tarde para uma terceira via. (O processo) já avançou muito e nós estamos bem coesos. Seria uma derrota pessoal e moral para cada um que está no grupo, por isso acho pouco provável que ocorra”.
Fonte: www.blogdogordinho.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário