sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

AZUL LINHAS AÉREAS REALIZA VISTORIA NO AEROPORTO DE SERRA TALHADA-PE
João Paulo Fernandes23 dezembro 0 comentários



      O portal Farol de Notícias, divulgou nesta sexta-feira (23), uma importante informação sobre o andamento do projeto de ampliação/adequação do Aeroporto de Serra Talhada-PE, para receber voos comerciais. Segundo o portal, nos primeiros dias de Janeiro de 2017, desembarca na cidade, representantes da Azul -empresa de aviação, para analise técnica da obra. 

Leia a íntegra da matéria:

"O sonho de voar a partir de Serra Talhada para vários roteiros no Brasil está cada vez mais próximo. Na primeira semana de janeiro chega na Capital do Xaxado uma equipe formada por técnicos da empresa Azul Linhas Aéreas para vistoriar as obras de ampliação do aeroporto Santa Magalhães.
A informação é do secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL DE NOTICIAS, por telefone. Sebastião, além de estar envolvido pessoalmente no projeto, encontra-se bastante empolgado com a nova realidade.
Em janeiro, o secretário disse que também vai acompanhar os técnicos da Azul Linhas Aéreas e fará, inclusive, a apresentação do projeto executivo da obra. O Governo de Pernambuco e o Governo Federal, através do Ministério dos Transportes, estão investindo cerca de R$ 40 milhões para deixar o aeroporto pronto.
“No dia 3 de janeiro estarei em Serra Talhada com pessoas da Azul e farei a apresentação do projeto. Lutei muito para que isso venha acontecer porque Serra Talhada, juntamente com Fernando de Noronha, foram os únicos a receber recursos do Ministério de Transportes, fruto da nossa ação junto ao ministro Quintela. Também não podemos esquecer o gesto do governador Paulo Câmara que priorizou, mais uma vez, investimentos em Serra Talhada”, declarou Sebastião Oliveira, ponderando:
“Mas não deveremos tirar de vista o problema do lixão, caso a prefeitura não resolva, o aeroporto pode se transformar num ‘elefante branco'”, assegurou."

Fonte: www.faroldenotícias.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário