quinta-feira, 24 de novembro de 2016

RUY DEVE SE ENCONTRAR COM CARTAXO PARA DISCUTIR SOBRE PRETENSÃO DE TUCANO À PRESIDÊNCIA DA CMJP
João Paulo Fernandes24 novembro 0 comentários


O presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, deve conversar com prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nos próximos dias para discutir sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa. Segundo o dirigente tucano, o assunto deve ser tratado durante um encontro a ser marcado com o gestor pessoense ainda sem data definida.
Ruy reconheceu que a candidatura do colega de legenda, o vereador Marcos Vinícius, deve ser encarada com respeito. “A candidatura do vereador Marcos é legítima, como de qualquer outro. Nós vamos conversar sobre esse tema”, disse.
O parlamentar tucano vem insistindo em bater chapa com o atual presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), que já garantiu nova tentativa de reeleição o que desagradou vários vereadores. Até agora, Marcus já conseguiu o apoio de 15 colegas, inclusive da oposição, e vem dividindo a base do prefeito na Casa Napoleão Laureano, o que não tem agradado o gestor.
Fonte: www.blogdogordinho.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário