sábado, 12 de novembro de 2016

RICARDO PEREIRA: "É HORA DE DESMONTAR PALANQUES E TRABALHAR POR PRINCESA"
João Paulo Fernandes12 novembro 0 comentários


        O prefeito eleito da cidade de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira (PSB), participou, via telefone, do Programa Agora é a Hora, e falou à sociedade sobre o objetivo de sua ida a Brasília-DF, onde se encontrou com parlamentares paraibanos e solicitou a destinação de recursos para investimentos, principalmente, em infraestrutura no nosso município.

      Pereira externou preocupação com a atual situação financeira do município, principalmente, a volumosa dívida da atual gestão com os servidores - que acumula em média 05 meses de salários atrasados. O prefeito eleito disse que espera que com o repasse de recursos extras, dinheiro da Lei da Repatriação (quase R$ 1 milhão de reais), o gestor pague aos funcionários.

     Ricardo enfatizou a necessidade de haver um novo olhar para os problemas vividos pelo município e conclamou a todos a "desmontar os palanques políticos" e iniciar um novo tempo. "Precisamos olhar para frente para que Princesa volte a trilhar no desenvolvimento e gerar emprego e renda."
   

    A entrevista foi concedida aos jornalistas Alberto Ribeiro e Junior Campos, que apresentam o programa Agora é a Hora, todos os sábados, a partir das 10:00 horas, na Rádio Princesa AM.


Blog Política 24h
João Paulo Fernandes
Foto: www.ricardo40.com.br

     
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário