quinta-feira, 24 de novembro de 2016

OS ÚLTIMOS DIAS DE UMA MELANCÓLICA GESTÃO QUE ARRASTA CONSIGO A MORAL DE UM FUTURO CONTRAPONTO
João Paulo Fernandes24 novembro 0 comentários



           Faltando pouco mais de 30 dias para a mudança de governo em Princesa Isabel-PB, a situação do município continua crítica, principalmente, no que diz respeito ao equilíbrio financeiro das contas públicas. Apesar da grande aliança formada para vencer as eleições em 2012 e uma grande base governista que perdurou por um bom tempo, a gestão do PSDB não mostrou competência suficiente para gerenciar com responsabilidade uma das cidades mais importantes da Paraíba.

     Acredito que o descalabro administrativo que resultou no esfacelamento da máquina pública não deve ser atribuída apenas a figura do quase ex-prefeito Dominguinhos - afinal, existe (ou existiu) uma estrutura - inclusive política, que está (ou esteve) junto, governando e seguindo, em silêncio conveniente, os ditames do (des)compasso governamental. É estrondoso o silêncio ensurdecedor dos que hoje são situacionistas/governo. A gestão caminha para o último suspiro, o estrago está feito e a "sangria" continua -  com a condescendência de muitos.

       Diante dessa atípica conjuntura, surge uma inevitável incógnita: como se comportarão os futuros oposicionistas? Qual será o norte do discurso daqueles que preferiram o silêncio diante das atrocidades administrativas praticadas nos últimos anos em Princesa Isabel? 

EM TEMPO:

A sociedade está cada vez mais atenta aos movimentos (e a falta deles...) e o último resultado das urnas foi o segundo "bilhete azul" dado pelos munícipes; o primeiro, em 2014, pelo jeito, não serviu de lição... 

Blog Política 24h
João Paulo Fernandes
Imagens: www.googleimagens.com.br


      
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário