segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DEPUTADO JOÃO HENRIQUE ANUNCIA QUE SAIRÁ DO DEMOCRATAS
João Paulo Fernandes14 novembro 0 comentários

                       

Ele destacou que é o único parlamentar que possui um mandato pelo DEM e lembrou que o partido já chegou a eleger seis deputados.


O vice-presidente da Assembleia Legislativa, João Henrique (DEM), ainda não decidiu em que partido se filiará no período da janela partidária. O parlamentar, que não esconde o desejo de deixar o DEM, aguarda a reforma política para chegar a um entendimento. “Não pensei. Vamos aguardar a reforma política que está tramitando no Congresso Nacional para que a gente possa fazer uma avaliação mais profunda, balizada e, consequentemente, tomarmos nossa decisão”, disse. Ele destacou que é o único parlamentar que possui um mandato pelo DEM e lembrou que o partido já chegou a eleger seis deputados. “Eu sou o único deputado integrante originariamente do DEM, éramos seis, eu resisti, fiquei, aqui estou, mas não terei uma outra oportunidade a não ser aguardar futuramente a janela partidária para que eu possa me acomodar em outra agremiação”, explicou. O deputado estadual Raoni Mendes é do DEM, mas disputou o mandato em 2014 pelo PDT. Quarto suplente de sua coligação, ele desempenha a função por conta da licença do titular Ricardo Barbosa (PSB). 

Fonte: www.giropb.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário