terça-feira, 8 de novembro de 2016

BLOG DO TIÃO LUCENA: NO APAGAR DAS LUZES, PREFEITURA DE PRINCESA ESTÁ SENDO SUCATEADA
João Paulo Fernandes08 novembro 0 comentários


     O Blog do jornalista Tião Lucena, publicou nesta terça-feira (08), uma notícia preocupante sobre a cidade de Princesa Isabel-PB:

"Chega de Princesa a notícia impressionante: O prefeito Dominguinhos, que não aparece na edilidade há meses, está com seu grupo sucateando a Prefeitura no apagar das luzes de sua infeliz administração. O objetivo é entregar a Prefeitura arrasada ao prefeito eleito Ricardo Pereira.
Estão sendo doados mesas, cadeiras, birôs, computadores e notebooks, aparelhos de ar condicionado, enfim, tudo que possa ser levado.
A equipe de transição protocola hoje ofícios em todos os órgãos da administração municipal, solicitando relação de todo o material permanente existente nos locais até a presente data, a fim de conter a sangria, o que não será fácil, pois até o momento a Prefeitura não enviou à equipe nenhum dado e não fez uma única reunião para tratar da transição.
**
Coisa semelhante fizeram com o hotel de Princesa, aquele do Estado que foi demolido pela sanha desonesta de um bando de abutres. Levaram camas, colchões, lençóis, talheres, cadeiras,  mesas, geladeiras, freezers, lâmpadas, fogões e, achando pouco, retiraram as telhas, as linhas, os caibros, os azulejos, as cerâmicas e, por derradeiro, as paredes.
Esse grupo da Prefeitura precisa entender que agora não é como no tempo do hotel. Tem uma equipe vigilante que vai cobrar judicialmente tudo o que foi levado. E quem for flagrado com bens da Prefeitura vai ser preso como ladrão."

Com informações do Blog do Tião,
Foto: www.duartelima.com.br

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário