segunda-feira, 14 de novembro de 2016

AO LADO DE RC, DEPUTADOS AVALIAM ADMINISTRAÇÃO E ELEIÇÕES
João Paulo Fernandes14 novembro 0 comentários



Deputados destacam sintonia com RC em encontro; pauta foi de avaliação e busca de resultados para driblar crise

Positiva. Foi assim que os deputados Inácio Falcão (PT do B), Doda de Tião (PTB) e Galego Souza (PP) classificaram a reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e deputados, na manhã desta segunda-feira (14), na Granja do Governador. Na ocasião os parlamentares da bancada governista se confraternizaram em um café da manhã, fizeram uma avaliação sobre a administração, debatarem as prioridades e metas para o ano de 2017 e também trataram sobre o saldo das eleições municipais no Estado.

Em contato com o portal PB Agora, Doda de Tião ressaltou o reconhecimento de Ricardo Coutinho ante o trabalho legislativo e disse que o governador solicitou a manutenção de empenho dos parlamentares, principalmente, para minimizar a crise hídrica.

“Hoje só foi uma avaliação sobre o ano de 2016, o governador agradeceu o desempenho dos deputados nessa ultima campanha para prefeito e fez o levantamento de tudo, relatou a situação do Estado e solicitou o nosso empenho, graças a Deus foi tudo tranquilo”, disse Doda.

Inácio Falcão também destacou o empenho e a responsabilidade do governador Ricardo Coutinho tanto com a administração pública, quanto com a sintonia política. Ele adiantou que o governador está otimista para 2018 e satisfeito com o resultado das eleições 2016.




“Foi uma reunião tranqüila, ele fez uma avaliação bem positiva desse pleito que passou, o governador está bem otimista para 2018 e sabendo que é importante se confraternizar em um momento tão difícil como esse, de crise, mas o governador está tranquilo não só quanto ao desempenho da Assembleia, mas também de toda a administração estadual, já que tem obras em todos os municípios. Um dos pontos tocados foram os recursos hídricos, o governador se mostrou preocupado e levou essa preocupação a todos os deputados, para que a gente possa fazer uma frente parlamentar de ir até Brasília pedir emendas de bancada para acelerar o eixo norte da transposição , eu acredito que foi uma reunião positiva, fez uma avaliação do governo e dos deputados de forma harmônica”, falou.

O deputado Galego Sousa apontou a crise hídrica como um dos pontos mais tocados durante a reunião. Ele parabenizou o empenho e a responsabilidade do governador em trabalhar para solucionar ou até mesmo minimizar o sofrimento das cidades que convivem com a seca e por isso pediu a ajuda de todo o parlamento.

“Foi um encontro tranquilo e muito importante. O governo fez uma avaliação das eleições, avaliação positiva com altos e baixos, mas no geral, segundo o governador, foi positivo. Tratamos da situação que vive o Estado, principalmente em relação à seca, tratamos do eixo norte da transposição, e segundo o que nós ouvimos do governo é que muitos estados estão em dificuldade, e a PB está cumprindo com seus compromissos, com obras e que a Assembleia também fez a análise e o nosso compromisso e a nossa responsabilidade. Foi uma avaliação boa, do momento que tivemos, um momento para conversar e confraternizar”, arrematou.

Durante o encontro apenas três deputados governistas não compareceram, foram eles: Jeová Campos (PSB), Nabor Wanderley (PMDB) e Zé Paulo (PSB). Nenhum divulgou, ainda, os motivos das ausências.

Dos secretários, apenas o de Comunicação, Luís Tôrres, de Recursos Hídricos, João Azevêdo e Planjemanento, Waldson de Souza marcaram presença.

Fonte: www.pbagora.com.br



Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário