terça-feira, 28 de junho de 2016

TAVARES: GESTÃO MARCADA POR OBRAS FAZ DR AILTON GANHAR NOTORIEDADE REGIONAL
João Paulo Fernandes28 junho 0 comentários


        Eleito em 2012 com 52,63% dos votos válidos em uma disputa histórica na cidade de Tavares-PB, o médico Dr. Ailton Nixon Suassuna (PMDB), foi uma das grandes surpresas da Serra do Teixeira. Distante a aproximadamente 420km da capital João Pessoa, Tavares é uma cidade de cerca de 14.500 habitantes com um dos menores percentuais de participação  de PIB no Estado Paraíba (0,17%), porém, vem tendo notoriedade regional pelos investimentos realizados nos últimos anos  na gestão do prefeito Dr. Ailton Suassuna.

      Os investimentos milionários em infraestrutura tem sido a grande marca do governo do peemedebista que priorizou as importantes áreas de saneamento básico e também moradia, lazer e saúde, como, por exemplo, a pavimentação de 44 ruas, a construção e entrega de 40 unidades habitacionais, investimento de mais de R$ 3 milhões de reais em esgotamento sanitário, 02 Academias da Saúde, 01 quadra poliesportiva, 05 Unidades Básicas de Saúde, construção de 02 escolas, uma creche, aquisição de 07 ônibus escolares, assinatura da ordem de serviço para a reforma e ampliação do Hospital Municipal José Leite (investimento de aproximadamente 950 mil reais), realização de uma das mais importantes festas que está no calendário regional - o Forrojão, que fomenta emprego e renda para o município,  entre outras importantes intervenções.


     Diante disso, a popularidade do gestor é algo perceptível, principalmente nos eventos festivos e inaugurações de obras no município, onde é rotineiramente ovacionado pelos munícipes que prestigiam em massa. As imagens falam por si só:












  
Blog Política 24h

João Paulo Fernandes

Imagens: Redes Sociais

(29/06/2016)
       

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário