terça-feira, 21 de junho de 2016

PRINCESA ISABEL: SEM SALÁRIOS, SERVIDORES SE ORGANIZAM PARA PEDIR DOAÇÕES
João Paulo Fernandes21 junho 0 comentários


      O presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Princesa Isabel, Sr. Lourival Gambarra, anunciou nesta terça-feira (21) que os funcionários da prefeitura municipal que estão com salários atrasados, se organizam para pedir doações a sociedade. 

Lourival Gambarra - Presidente do SINSEMUPI

     Essa dramática situação está ocorrendo por causa dos recorrentes atrasos salariais de diversas categorias do quadro de servidores ativos e inativos do município. Professores, garis, aposentados e pensionistas revindicam há meses a atualização salarial (Saiba mais)


    O drama dos servidores do município de Princesa Isabel já estampou diversas manchetes na região e teve também repercussão estadual. Protestos, paralisações e demandas jurídicas já fazem parte do histórico dos últimos anos dos funcionários públicos do município.







<O Blog Política 24h deixa aberto o espaço para quaisquer manifestação por parte da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel sobre o caso>

Blog Política 24h

João Paulo Fernandes de Lima

Imagens:SINSEMUPI e www.duartelima.com.br
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário