terça-feira, 28 de junho de 2016

GOVERNO DOMINGUINHOS:O ÚLTIMO A SAIR APAGUE A LUZ
João Paulo Fernandes28 junho 0 comentários


          Eleito através de eleições indiretas em Março de 2012, o então vereador Domingos Sávio Maximiano Roberto - Dominguinhos (PSDB), assumiu a prefeitura municipal de Princesa Isabel, após a cassação do ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB), determinada pela Justiça Eleitoral. Com o apoio de uma grande coalizão política encabeçada pelo PSDB princesense, Dominguinhos concorreu às eleições de Outubro daquele ano e foi reeleito com uma grande margem de votos a frente do seu principal concorrente, Ricardo Pereira do Nascimento.

      Apesar de uma grande base de apoio político, pouco tempo foi necessário para o governo municipal mostrar-se  frágil diante de questões simples, como, por exemplo, a manutenção em dia dos salários dos servidores e a execução de obras básicas no município. A crise (administrativa) instalada no governo perdura até os dias atuais; o governo municipal não consegue equilibrar e manter a folha de pagamento em dia. Os relatos das categorias profissionais são os mais dramáticos já vistos em toda história de Princesa Isabel (Saiba mais ).

     Por fim, o governo acaba de sofrer um grande golpe no que até então mostrava-se notável: as principais obras bancadas com recursos do governo federal, as únicas intervenções administrativas vistas até então como positivas, estão na mira do Ministério Público Federal, com a acusação de superfaturamento de aproximadamente 1 milhão de reais. (Saiba mais)

      Enquanto isso, estagnada, Princesa Isabel agoniza diante de uma das piores administrações já vistas em toda história.  Do atual governo, nada mais resta-nos dizer, senão: "O último a sair apague a luz!"

Blog Política 24h

João Paulo Fernandes

Imagem: Google Imagens
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário