sábado, 13 de fevereiro de 2016

RICARDO COBRA MUTIRÃO DE COMBATE AO AEDES E CRITICA DÉFICT NOS SERVIÇOS DE SAÚDE
João Paulo Fernandes13 fevereiro 0 comentários

O pré-candidato a prefeito de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), cobrou neste Sábado (13), as secretarias de Saúde e Infraestrutura do município, ações efetivas de combate aos mosquito aedes aegypti - transmissor da Dengue, vírus Zica e Chikungunya.

Segundo Pereira, os serviços de saúde do municípios estão superlotados e com atendimentos recordes a pacientes com sintomas de patologias relacionadas ao Aedes.   " É necessário que se tenha uma ação efetiva, pois, há relatos de lugares propícios para o a reprodução e desenvolvimento do mosquito, como, por exemplo, dezenas de pneus e outros objetos que acumulam água parada no terreno de depósito de lixo do município."

FALTA DE EXAMES BÁSICOS

Ricardo Pereira também denunciou a falta de exames simples, como exames de Hemograma e Ultrassonografia para gestantes. "Ainda esta semana, encaminhei gestantes para realização de ultrassonografias na cidade de Afogados da Ingazeira-PE...Exames de Hemograma foram realizados pela estrutura estadual, porque o município não dispunha." - finalizou.

Blog Política 24h

João Paulo Fernandes

Imagens: www.duartelima.com.br


Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário