domingo, 14 de fevereiro de 2016

OS CÁLCULOS DE RICARDO PEREIRA, OS CÁLCULOS DE DOMINGUINHOS
João Paulo Fernandes14 fevereiro 0 comentários


Nos últimos dias, tem se travado uma grande discussão em torno das declarações do pré-candidato a prefeito de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira (PSB), sobre  a adesão de mais de 180 famílias ao pré-projeto politico do mesmo. As declarações foram dadas no programa Microfone Aberto, em 31 de Janeiro. No programa, Ricardo passou mais de meia hora fazendo a leitura, onde nominou todas as famílias que declararam apoio ao pré-projeto do PSB, agradeceu a confiança e mostrou disposição para enfrentar as eleições em Outubro.

A reação do grupo do PSDB princesense foi imediata. O vereador governista Rialtoam Araújo, desqualificou as declarações de Ricardo e afirmou que  isso não passa de "merchandising" da oposição. O prefeito seguiu a mesma linha desqualificando  totalmente as afirmações do líder da oposição. Dominguinhos ainda afirmou que, diferente do publicado, o grupo tem crescido e citou a adesão de Dr. Diomar Cordeiro.


ANÁLISE & OPINIÃO

É perceptível a "sangria" no grupo do PSDB princesense. Desde os primeiros dias da gestão Dominguinhos, que  insatisfações - não só políticas, mas também sociais só aumentam. Sucessivos atrasos salariais, greves, denúncias de corrupção e falta de perspectiva resolutiva, levaram a desacreditada gestão tucana ao fundo do poço...É uma situação semelhante (ou pior) a do PT nacional. 

Na outra ponta, Ricardo Pereira aparece como único candidato capaz de destronar o tucanato em Princesa Isabel. Perspicaz, ocupou com maestria a vacância do espólio eleitoral deixado pelo ex-prefeito Thiago Pereira, passando de ex-vereador e ex-secretário de saúde para o posto de líder político e vem avançando mais, ocupando também grandes espaços devastados pela confusa gestão do prefeito Dominguinhos. Prova disto, basta lembrar que, nas eleições de 2014, os tucanos sofreram derrotas nos dois turnos.

Para Dominguinhos, apenas fotos, mas, contra fotos, não há argumentos!

Blog Política 24h

João Paulo Fernandes

Imagens: googleimagens / www.duartelima.com.br



Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário