domingo, 21 de fevereiro de 2016

DR RIVALDO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA, CRITICA ATUAL GESTÃO E ADVERSÁRIOS
João Paulo Fernandes21 fevereiro 0 comentários

Dr Rivaldo Rodrigues (PSOL)

Em entrevista concedida ao programa Microfone Aberto deste domingo (21), na Rádio Princesa AM, o presidente do PSOL no município de Princesa Isabel-PB, Dr Rivaldo Rodrigues, lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito. Dr. Rivaldo disse também que o partido conta com oito nomes que concorrerão ao legislativo municipal, dentre esses pode também sair o candidato a vice, porém, pode haver recuo para agregar possíveis alianças.

CRÍTICAS A ATUAL GESTÃO

Ao falar sobre a gestão Dominguinhos, Dr Rivaldo não poupou críticas ao modelo administrativo, os recorrentes atrasos salariais do funcionalismo público, as greves, os descumprimentos às determinações judiciais e a delicada situação jurídica do prefeito - que responde a processos tanto na esfera estadual quanto na federal, por supostos desvios de recursos públicos.

CRÍTICAS AOS ADVERSÁRIOS 

Dr Rivaldo criticou de forma contundente o ex-prefeito e presidente do PSDB, Dr José Sídney Oliveira. Segundo ele, o ex-prefeito deveria tomar uma posição quanto a atual situação administrativa do município.

Sobre Ricardo Pereira, o pré-candidato do PSOL  cobrou maior clareza nos projetos apresentados a Princesa Isabel e também melhor atuação da bancada de oposição na Câmara Municipal de Princesa Isabel. "A oposição não deve estar somente focada em fiscalizar e votar as contas do prefeito...Deve também elaborar projetos que viabilizem melhor qualidade de vida para os munícipes...A oposição é maioria na CMPI e está faltando isso" - Finalizou. 

Blog Política 24h

João Paulo Fernandes 

Imagens: www.duartelima.com.br
 

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário