quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ARTICULAÇÕES E APOIOS FAZEM DE RICARDO PEREIRA O PRINCIPAL NOME DAS OPOSIÇÕES
João Paulo Fernandes03 fevereiro 0 comentários



Ricardo Pereira, Governador Ricardo Coutinho e Dr Aloysio Pereira

   Ex-vereador e ex-secretário de saúde do município de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), atua na política partidária desde 1999, mas, sua carreira política tomou maior notoriedade no ano de 2012, quando, após o rompimento político com o ex-prefeito Thiago Pereira (PMDB), que foi cassado pelo TRE-PB, assumiu a liderança da oposição, com o apoio do ex-deputado, Dr. Aloysio Pereira e obteve no pleito daquele ano 4.677 votos - segundo lugar nas eleições, tornou-se herdeiro do espólio eleitoral do Grupo Pereira.  

   Em 2014, o rompimento político de Cássio Cunha Lima com o governador Ricardo Coutinho, levou o Grupo Diniz a seguir Cássio. Assim, Dr. Aloysio Pereira e Ricardo Pereira concretizaram a aliança com o governador, visto que, já havia uma sinalização de apoio à reeleição do mesmo, antes do desembarque do PSDB princesense. 

Iniciada a campanha eleitoral de 2014, Ricardo Pereira assumiu o comando das principais articulações da campanha do PSB na região, coordenando de Teixeira a Manaíra, as estratégias políticas. Em Princesa Isabel, Ricardo Coutinho venceu os dois turnos - impondo uma derrota histórica ao PSDB, que dispunha de uma grande estrutura de campanha e ainda o comando da prefeitura. 

Consolidado como principal nome das oposições para concorrer às eleições 2016, Ricardo Pereira mostra-se obstinado na articulação do projeto do PSB princesense - que é lutar para vencer o PSDB, na disputa pelo prefeitura. No último domingo (31), em entrevista ao Programa Microfone Aberto, na Rádio Princesa AM, Ricardo anunciou que dezenas de famílias, ex-prefeito, ex-vice-prefeito, deputado estadual, lideranças comunitárias, ex-vereadores e suplentes, manifestaram apoio ao seu projeto político que será apresentado à sociedade na campanha eleitoral deste ano.











Blog Política 24h

João Paulo Fernandes

Imagens: Blog Política 24h / www.duartelima.com.br



Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário