quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

TRIUNFO: JOÃO BATISTA COMENTA RESULTADO DO ITMPE; MUNICÍPIO É DESTAQUE NO ESTADO
João Paulo Fernandes02 dezembro 0 comentários



O pré-candidato a prefeito da cidade de Triunfo-PE, João Batista Rodrigues (PR), comentou nesta quarta-feira (02) o resultado do Índice de Transparência dos Municípios de Pernambuco, onde a cidade figura, junto com Moreilândia-PE, como as mais transparentes em suas finanças em todo o sertão do Estado de Pernambuco, superando municípios pólos como  Serra Talhada, Petrolina e Salgueiro. "Este resultado é fruto de um trabalho pautado na decência e respeito pelo dinheiro público...Em um momento que o país vive assolado por denúncias de desvios de recursos públicos e obscuridade na gestão dos mesmos, a gestão pública do nosso município se destaca como exemplo de transparência...Isso chama-se compromisso e respeito." - disse João Batista. 

O resultado divulgado esta semana pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, avalia a situação dos Portais de Transparência das 184 prefeituras do Estado. O trabalho, realizado pela Gerência de Auditoria de Tecnologia da Informação (GATI) em parceria com o Departamento de Controle Municipal (DCM), teve como objetivo estimular a melhoria da transparência pública e, consequentemente, o controle social, tornando mais efetivo o exercício da cidadania.

Política 24h

João Paulo Fernandes

Com informações de MPPE
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário