domingo, 20 de dezembro de 2015

RICARDO FALA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA, CRISE HÍDRICA E REBATE CRÍTICAS DE EX-ALIADO
João Paulo Fernandes20 dezembro 0 comentários

Ricardo Pereira (PSB)
O pré-candidato a prefeito de Princesa Isabel-PB, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), participou neste domingo (20) do programa Microfone Aberto, na Rádio Princesa AM. Durante a entrevista que durou uma hora, Ricardo falou sobre segurança pública, crise hídrica, rebateu criticas realizadas pelo ex-aliado e ex-prefeito Thiago Pereira, possível inelegibilidade do ex-prefeito Dr. Sídney Oliveira entre outros assuntos.

SEGURANÇA PÚBLICA

Ricardo elogiou as ações realizadas pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Princesa Isabel, sob o comando do Major Helder Ribeiro, que mostram na região os melhores números do Estado da Paraíba - inclusive, com níveis de homicídios abaixo da preconização 'aceitável' pela ONU - Organização das Nações Unidas. 

CRISE HÍDRICA

Sobre a crise hídrica que assola o município, Pereira saiu em defesa do Governo da Paraíba dizendo que a CAGEPA  está recebendo investimentos na ordem de 9 milhões de reais na Estação de Tratamento e distribuição, assim como perfuração de poços para atender a cidade, comunidades e distritos, citando, como exemplo, os últimos poços inaugurados no distrito de Lagoa da Cruz e no Bairro São Francisco, com vazão de 2,4 mil litros/h cada. Ricardo ainda  apontou como solução viável e imediata a construção do ramal da Adutora do Pajeú, que passa à 18km de Princesa Isabel. A obra está licitada, mas, a crise financeira nacional tem sido apontada como entrave.

CRÍTICAS DO EX-ALIADO, THIAGO PEREIRA

Ao comentar as críticas que teriam sido proferidas pelo ex-prefeito Thiago Pereira - que atribuiu ao mesmo o motivo  de estar respondendo processos judiciais, Ricardo lamentou as colocações e disse ter sido um dos mais leais correligionários do mesmo e ainda tratou a cassação do mandato do mesmo como "injusta". Ricardo ainda ressaltou as principais conquistas realizadas enquanto secretário de saúde da gestão Thiago: CAPS I, AD, Centro de Imagens, SAMU entre outros.

POSSÍVEL INELEGIBILIDADE DE DR. SIDNEY OLIVEIRA

Ricardo disse achar pouco provável a elegibilidade do ex-prefeito e presidente do PSDB municipal, Dr. Sídney Oliveira. " Não vejo possibilidade diante dos processos que acumula" - arrematou.

O programa Microfone Aberto é apresentado pelo jornalista José Duarte Lima e vai ao ar todos os domingos, a partir das 13:00 horas, pela Rádio Princesa 970 AM.

< Os agentes políticos citados na matéria, tem espaço e liberdade para, se acharem necessário, fazer contraponto às afirmações >

Política 24h

João Paulo Fernandes

Imagens: google imagens

Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário