quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PODER JUDICIÁRIO E MPPB DISCUTEM COM A SOCIEDADE A CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DA VIDA
João Paulo Fernandes09 dezembro 0 comentários



Representantes do Poder Judiciário da Paraíba, em Princesa Isabel, Juíza Drª Andréia Matos Teixeira e o Juiz Dr. Michel Rodrigues de Amorim, juntamente com o representante do MPPB, Promotor de Justiça, Dr. Thomáz Ilton F. Santos,  se reuniram na tarde desta quarta-feira (09), com diversos segmentos da sociedade, para traçar planos para o lançamento da Campanha de Valorização da Vida, na região polarizada por Princesa Isabel.

Segundo Drª Andréia Matos, a ideia é elaborar, junto com todas as entidades sociais, planos para enfrentamento as mais diversas situações que atentem contra a vida. As ações poderão ser realizadas em comunidades, nas escolas, hospitais, igrejas e entidades que agreguem socialmente e, a partir de projetos e estratégias elaboradas que mostrem-se viáveis e tecnicamente resolutivos, será realizado, de maneira conjunta, um mês estratégico com palestras, encontros e eventos, onde realizar-se-á de forma mais intensa a Campanha de Valorização da Vida.

Política 24h

João Paulo Fernandes
  
Sobre o Autor "Apenas um rapaz, latino-americano, sem dinheiro no banco sem parentes importantes, vindo do interior..." João Paulo Fernandes Facebook

0 comentários

Postar um comentário